SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao blog pokemon divine estone aqui voçe encontra biografias dos personagens de pokemon,encontra jogos de pokemon para nitendo ds e game boy advence,episódios de naruto em mangá e muito mais...

Pokémon de gba e nds

Pokémon de gba e nds.








Pokémon lunaras(game boy advence).









Pokémon Lunares (GBA)
Uma versão diferente de Pokémon.Dizem que Pokémon Lunares foi criado por hackers. Fique tranquilo, não a risco de vírus.Novos Pokémons disponíveis nesse incrível jogo.Só que versao beta1.



Clique no link abaixo para baixar o jogo.


http://pokemaniacosbygab.blogspot.com/2009/03/pokemon-lunares-gba.html














Pokemon Emerald para GBA

Essencialmente o jogo Pokemon Emeral é uma versão familiar aos jogos para gba Pokemon Ruby e Pokemon Sapphire. Com uma excelente jogabilidade, o Emeral é um jogo bem estruturado, uma excelente opção para jogadores casuais do Game Boy Advance.
Clique no link abaixo para baixar o jogo.
http://www.megaupload.com/?d=CGH91I7A




Pokémon Crystal Shards
CRYSTAL SHARDS Remake da versão Cristal, vencedor do prêmio "Melhor Hack de 2007". Há uma sub-região neste jogo com uma liga separada, as Ilhas Remolino (Rodopio). Este jogo ainda é beta, portanto nem tudo está pronto.




http://www.megaupload.com/?d=0WF4GKPC

 Pokémon ShinyGold
 
 Este jogo (ainda em fase beta) é o melhor remake do jogo Pokémon Gold, mas com gráficos de GBA. É possível viajar por toda a região Johto e em parte de Kanto, e poderá encontrar também pokémons da 3ª geração, novos eventos, e outras surpresas. Neste jogo, os Pokémons que evoluem por trocas agora podem evoluir sem troca, seja por level ou por pedras (
ver detalhes).
 Por ser beta, lembramos que pode conter bugs e nem todos os lugares são acessíveis






http://www.megaupload.com/?d=IQOVFTZ1






Lançado junto com o Hearth Gold, o Soul Silver também foi considerado um dos melhores jogos de Pokémon para NDS já lançados. Com diversos Pokémons, uma grande atualização do Silver.
Clique no link abaixo para baixar o jogo.





http://www.mediafire.com/?ygd2dyjqhtm
Pokémon Hearth Gold (NDS)Finalmente consegui os roms para nds de Pokémon Hearth Gold, o último jogo lançado pela Nintendo e considerado o melhor jogo Pokémon de NDS já lançado! A intenção é fazer uma atualização da versão GoldGBC, tendo muito mais pokémons atuais e antigos, com praticamente todos os lendários
Clique no link abaixo para baixar o jogo.
http://www.hyperlinkcash.com/link.php?r=3564079ad023f2645649a46cb474435b636178a44126529 




Pokemon Pearl Rom Nintendo DS

Pokemon Pearl faz o que o franchise de Pokémon faz de melhor -- entregar um jogo altamente acessível e viciante que intriga os seus jogadores e uma excelente experiência de jogo. Também o Pokemon Pearl também oferece uma apresentação colorida de 2D e 3D, um som entusiástico, a introdução do jogo online e mais de 100 novos Pokemons. Um excelente jogo.


http://www.mediafire.com/?n4u1xhjm2dj